29 janeiro 2013

GORDO X MAGRO 1°post do ano!!!

Boa tarde!!!

Sem muito blá blá blá estou a quase meses sem entrar aqui, e deixei de acompanhar mesmo os blogs. E de verdade não sei porque mas acho que é mais por preguiça mesmo.

Quanto ao meu emagrecimento estou na mesma labuta, um certo peso que definitivamente NÃO QUER SAIR DE MIM rsrs mas aprendi muito com isso e NÃO ESTOU ESTRESSADA, quando eu ficar tranquila e fizer o MEU MELHOR ele vai sair.
É como se meu cérebro mandasse um aviso assim:
- Essa tonta teve esse peso por anos!!rs
Mas a parte que eu comando vai mandar a seguinte mensagem...rs
-E DAÍ??? QUERO OUTRO PESO, NÃO ESSE.... KKKKKKKKK

Deixando as brincadeiras de lado, estou pesando 61kg e claro como toda e qualquer pessoa contando os dias pra chegar na minha meta 52kg ou seja exatos 9 KILOS.
Lembro quando eu comecei tudo estava com 70kg e hoje com 61kg fico tão feliz em olhar pra trás e vê quantas batalhas já foram vencidas, e olhando pra frente vejo o quanto ainda faltam pra eu lutar. MAS EU NÃO DESISTO.
Vou na fé com todas as minhas forças e vontades porque quero ser MAGRA PRA SEMPRE, e serei... não importa quanto tempo isso vai demorar.

Estou observando a vida dos GORDINHOS x MAGROS e tenho muitas coisas a dizer a respeito, espero ter a “vontade” pra postar o dia a dia das minhas pesquisas.

A alguns dias atrás estava no restaurante esperando a minha irmã pegar a comida dela, e comecei a observar, todo o tipo de pessoas quem saiam dali com seus pratos para refeição no almoço “ o local “ é uma mistura de RESTAURANTE LIGHT com NORMAL ou seja, tem bastantes saladas, pratos leves, grelhados, mas ao mesmo tempo tem churrasco, com variedades de doces, massas, e gorduras em geral.
O que notei...
OS MAGROS

Aqueles que são magros autênticos ou seja, nasceram assim comem de tudo, mas no prato deles há variedades.
Saladas, arroz, feijão, carne (não precisa ser grelhada) e quando olham a sobremesa preferem nem pegar. POIS É INCRIVEL A MAIORIA NÃO GOSTA DE DOCE...rs

MAGROS (TIPO EU FAÇO ACADÊMIA)
Esses sim são pratos de pessoas com vontade, um prato quase inteiro de salada, pouco arroz (integral) uma belo grelhado e a sobremesa frutas...

GORDOS (TÔ NEM AI)
Esses é claro me chamou bastante atenção, talvez porque por um longo tempo na minha vida, não me preocupava mesmo com meu peso e mal sabia o que era balança, estava na minha aborrecencia e achava que tinha mesmo era que curtir aquela fase, então comia o que tinha vontade e esquecia do principal, MINHA SAÚDE.
MASSAS opção n°1 não basta ter macarrão eles ainda precisam de arroz e feijão, porque o que é uma comida sem arroz????rs Mas o detalhe é que além da Massa, mais churrasco correm diretamente para sobremesa e o refrigerante pra acabar com qualquer coisa boa que teria a comida, SALADAS????O que é isso, de verdade eu não vi nenhum colocar uma folha de alface, não sei se é porque não cabiam o porque não achavam necessário, mas não colocavam....

GORDOS (TIPO EU FAÇO DIETA)
Esses dão até dó.... colocam 1 colher mesmo de arroz, meio grelhado, duas folhas de alface, e CHEGAAAAAAAAAAA..... AI EU PERGUNTO????? DÁ PRA VIVER ASSIM????

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO não dá pra fazer dieta assim o resta da vida, gente ser magro deve ser uma definição eterna e pra que isso aconteça você deve se sentir feliz e motivado a faze-la, então comer de tudo é essencial, a falta de nutrientes em nosso corpo nos faz querer MAIS aquilo que faz mal.
Mas não vou entrar neste papo “de que sou contra as dietas” novamente, o assunto aqui é outro...rs
Então o que mais me fez pirar naquela restaurante foi ver os MAGROS conversando e comendo, tranquilamente não preocupados com a comida em sí, mas nas companhias no almoço!
Agora os GORDOS pois ele, eles estavam sozinhos, ou quando acompanhados nem tiravam o olho da sobremesa, ou seja vou comer rapidinho pra andar logo...rs.
MASTIGAÇÃO outro item pra outro post, é muito importante e eu reparei isso e me ajudou muito a entender várias coisas.

FAÇA VOCÊ TAMBÉM!!!
Quando for comer fora, repare nas pessoas, percebam como você deve se comportar ao comer, ou com a vida, deixe que A COMIDA seja apenas um alimento na sua vida, e não sua barra de escape para “outros problemas”.
Fica dica minhas lindas...

Beijos magrinhosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário