13 abril 2012

Desejo, necessidade e raiva!!!

Aiiiiiiiiiii...

Porque??????????? Como eu posso sentir tanta necessidade de comer?????? Vamos lá pro cardápio do dia;

Café da manhã

Yorgute (laranja,cenoura e mel)
1 pacotinho de club social integral

lanche da manhã

1 Danoninho

Almoço

3 colheres de macarrão...é isso mesmo??? 3 miserás colheres de macarrão... :(

1 maçã

Lanche da tarde ( antecipei porque to morrendo aqui rsrs)

1 pacotinho de club social integral...

Ai eu me pergunto e agora??? A fome ta vasculhando aqui, me fazendo desejar um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, um misto quente, um suco bem geladinho...ou uma torta de frango com bastante catchup (chorei*).

To triste...com raiva de mim...como pode alguém pensar tanto em comer...e nem se quer conseguir se concentra? rsrs
Mas vai passar...eu vou conseguir superar isso.

Hoje uma colega de trabalho me emprestou um livro que urgentemente começarei a ler "100 dias infalíveis para emagrecer e se manter em forma", ela emagreceu bastante depois que tomou a decisão e leu o livro...quem sabe não acontece comigo.
Porque eu sei que a verdade é, que primeiro tem quer ser minha mente, depois vou conseguir...

Sem mais...

Roberta Croque

PS. Tentar superar essa tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário