11 abril 2012

Porque eu engordo?

Algumas coisas precisam ser definidas nesse projeto, uma delas é eu entender porque eu COMO o tempo todo, porque penso em comer o tempo todo, e porque eu amo comer...rs Porque eu como? Uauuuuuuuu acabei de descobrir que minha ansiedade me faz comer, se estou bem eu como, se estou triste eu como, se estou trabalhando muito eu como, se não estou também... sei que isso vai ser mais complicado do que eu imaginava. Preciso primeiro acabar com essa ansiedade...porque não dá pra comer, e ficar ansiosa desse jeito o resto da vida.rs Porque penso em comer o tempo todo? :( porque simplesmente estou ANSIOSA, e amo comer... Foi bom saber o motivo pelo qual eu como, mas agora preciso achar a cura...rs Pra quem gosta de ler, segue uma matéria bem legal sobre "comer por ansiedade". Espero que gostem... beijossssssssss Obs: Comi em menos de uma hora maça, e um lanchinho de peito de peru com queijo, e suco de abaxaxi!! #triste Sem mais... Roberta Croque

Nenhum comentário:

Postar um comentário