11 abril 2012

O começo, a decisão!

Boa tarde pessoal!!!

Enfim tomei vergonha na cara e vou começar de vez o meu projeto menos 15 KILOS!!!!
Muitas vão falar assim, mas pra que tudo isso é muito kilo, a verdade é que eu não quero ser só a mulher com o corpo em forma, eu quero mesmo é ser MAGRA, e sei que pra isso serão necessários 15 kilos...

Tenho 1,66 de altura e hoje exatamente dia 11/04/12 estou pesando 65,450 kg, pois é estou no meu peso MÁXIMO se engordar qualquer grama já entro em OBESIDADE (um pouco exagerada) mas eu estou demais mesmo.

Decisão
;

Pelo simples fato de ter horror a se sentir gorda, pela minha saúde, pela minha própria auto estima, e principalmente POR MIM. Se não sinto bem comigo mesmo, não vale a pena nada, então é por mim, que farei isso.

Começo
;

Sei que será uma loucura, porque AMO comer...sou do tipo que come o dia todo. Doces é minha vida, todo dia preciso comer um, então sei que não será nada fácil, mas NÃO VOU DESISTIR OK!!!

Então este blog irá me acompanhar nesta linda jornada...ao meu projeto menos 15!!!

beijosssssss

Roberta Croque

Nenhum comentário:

Postar um comentário