11 junho 2013

Sumiço com volta total!!!

Boa tarde minhas meninas!!!

Agora volteiiiiiiii e sempre o retorno é melhor com força total! Todo dia vai ter post agora, precisamos nos focar. Esta época de festas juninas,frio para muitos é bem complicado mas vamos juntas conseguir superar mais uma fase!
E o que rolou??

Pois é neste tempo sumida, tive provas, e trabalhos na facul, últimas dias e uma loucura sem fim. Percebi minha ansiedade TRIPLICAR e a fome?! Nem se fala, ela queria me sabotar de qualquer jeito, não vou dizer que me mantive firme e forte o tempo todo, escorreguei sim, e não estou feliz por isso. Mas foi "consciente" ou seja comi sabendo que estava fazendo errado, não descobri depois que devorei tudo o que queria... "e também não foi bem assim", porque quando vai passando o tempo até "tudo" o que você quer, MUDA!

Mas cá estou eu, firme e forte, e lutando para chegar no meu objetivo, sem desânimo vamos lá!

Treino?
Meu treino vai de vento e poupa, to amando e amo fazer exercícios, nossa é gostoso demais, é uma droga rs viciante!!!

Alimentação?
Continuo fazendo minha alimentação de 5 em 5 horas, mastigando cada bocado 40 vezes e comendo em 20 minutos!!! (REGRA BÁSICA PARA MEU CÉREBRO ENTENDER QUE ESTOU ALIMENTADA, JÁ FALEI DISSO ANTES AQUI).

Corrida?
Gente estou tão empolgada porque neste mês vou correr (na corrida de rua) 2 vezes, Domingo dia 16/06 em São Caetano do Sul e no dia 30/06 no Museu do Ipiranga, pensa numa pessoa animada e focada, SOU EU! To me matando de treinar, quero recordes lindos nestas corridas.Quem sabe eu não consigo rs. E ainda to levando uma galerinha comigo, quem quiser aparecer lá comenta ai, e nos encontramos lá!!!

Seguem fotos do que eu ando fazendo, comendo e lendo! Amanhã tem dicas para um emagrecimento saudável, não esqueçam de passar por aqui!


beijos magrinhosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário