15 agosto 2012

???? Benditas balanças!!!



Não brinca comigo 3 balanças e 3 pesos diferentes...rsrs é cada uma que me acontece que não sei em que acreditar.

1° Balança = 68,300
2°Balança = 66,900
3°Balança = 67,450 ???? Whatssssssssss preciso saber qual é o verdadeiro PLEASE!!!!!!!

Bom li muito muito mesmo sobre dietas, R.A e estou preocupada, dietas restritivas não ajudam o metabolismo, ai eu pensei, será que estou nessa?? Vou tentar marcar Nutricionista na semana que vem, assim terei certeza de tudo...e não fico fazendo merda, pelo contrário comer direitinho para que tudo dê certo.

De qualquer forma, por enquanto acredito na 2° balança rs 66,900 no dia 15.08.12. Vou tirar minhas medidas na sexta e assim saber de tudo para me policiar daqui pra frente!!

Vamos que vamos não deixa a peteca cair...

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário