28 agosto 2012

E lá vamos nós...

Boa tarde!!!

Eu li muitossssssssssss blogs e consegui seguir alguns, e percebi que existem milhões de pessoas que acordam um dia e cansam de simplesmente sobreviver e decidem viver! Mudar os hábitos alimentares parece loucura para quem esta vendo de fora, mas é uma maravilha, eu digo e me sinto feliz com isso.
Quando chega a noite acho que é a hora mais dificil pra mim, tem muitas pessoas comendo do meu lado na faculdade, é "coxinha,wafer,bolachas,refri" tem horas que parece que vou surtar de vontade, mas eu penso não posso simplesmente dizer sim pra isso e esquecer do meu projeto que agora é PROJETO MENOS 13 faltam 13 kilos, eu to quase lá preciso ter foco.

Uma coisa eu digo desistir JAMAIS, sou forte eu consigo!!!

Cardápio do dia - Café da manhã: Sucrilhos + granola (zero) com leite desnatado + uma fatia de pão (nutrella passas/canela) e uma banana.

Almoço - 2 colheres de arroz integral + alface americana + 4 rodelas de tomate + 3 brocolis + 1 couve-flor + cenouras cozidas + 1 peixe grelhado + salada de frutas ( melancia + abacaxi+ manga + mamão)

Olha que orgulho...rsrs trouxe meu lanchinho de fim de tarde (pão integral 12 grãos + 1 colher de geleia + yorgute (frutas) + ameixa
Como a noite me dá mega fome depois de 5 horas desse lanchinho comerei uma maçã e PRONTO!!! rsrsrs Mais um dia...

Amanhã tem AF to em dúvida ou pilates ou musculação...vamos ver até lá decido!!!

Meninas força um dia chegamos lá.... colocarei fotos antes depois... hahaha

Fuiiiiiiiiii

2 comentários:

  1. Oi. vim agradecer a visitinha e pelo incentivo,
    Obrigada, e adorei seu blog e já estou seguindo,
    Beijokas, Daniela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!

    Mto obrigada pelo comentário, vamos que vamos na nossa corrida!!!
    tbm seguindo
    bjos

    ResponderExcluir