27 agosto 2012


Bom dia meninas!!! Que segunda linda e abençoada não é mesmo???!!!!

Vamos lá, aprendi MTO NESTE FIM DE SEMANA e vou colocar em prática, começando esta semana...
Primeiro é comer de 5 em 5 horas e sempre com uma fruta no final, doces somente até as 14:00hs... e outras coisa que vou colocando aos poucos.

Este fim de semana mais uma vez churrasco (sacanagem né rsrs) mas beleza comi, mas não me matei de comer...rsrs

RESULTADO DO FDS = 67,300 pois é....semana passada estava com 66,900.... 600 graminhas extras, ninguém merece.
Mas comecei bem hoje, fui para minha aula de pilates e essa semana vou treinar todos os dias...nada de moleza, já que semana passada por motivos pessoais não conseguir ir todos os dias preciso me recuperar.

Meu desejum hoje foi sucrilos com leite desnatado + pão integral (nutrella canela/passas) mto gostoso recomendo, e uma ameixa!!
Já no almoço vou tomar meu belo skahe (herbalife) e as 17hs... já trouxe meu lanchinho rsrs
Pão 12 grãos integral peito de peru e queijo + yorgute de morango + banana ... ooooo vou pra faculdade bem cheia rs.

"Manter o foco", preciso apenas pensar isso, é uma luta diária fazer reeducação alimentar, mas eu não desisto sei que no final não vou me arrepender!!!

Vamossssssssssssssssss boa semana bjoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário