30 agosto 2012

Mais um dia...

Uauuuuuuuu olha eu aqui, me sentindo "magra gorda" como li em um blog...rs parece rídiculo mas isso é possível!!!hahaha

Então hoje estou feliz 66,90kg quero muito terminar essa semana com 66,00 redondinho...vamos ver né...porque agora só me peso no domingo!!!
Uma coisa eu tenho que dizer hoje, estou leve e feliz apesar de DESCOBRIR hoje que por 4 eu não estou em sobrepeso, em meu IMC é mole isso??? Pois é...eu que estava pensando em chegar nos 55kg tenho que chegar nos 54kg, o legal que quanto mais eu leio mais eu aprendo.

Hoje falei para minha irmã EU POSSO, EU QUERO E CONSIGO, VOU SER MAGRA E MUITO FELIZ!!!
Me aguardem....

Cardápio: Café da manhã - 2 fatias de pão integral 12 grãos com 1 mini colher de margarina light + um copo de leite desnatado com 1 colher de cevada e outra de chocolate + 1 banana

Almoço - 2Copos de chá + 1 shake (herbalife)

Daqui a pouco - 2 fatias de pão integral canela/passas + yorgute + 1 ameixa

Hoje fiz aula de bike, foi tão bom, muitas pessoas não gostam de ir na academia, mas eu posso dizer eu AMO, amo fazer aula, amo acordar mais cedo pra ir, me sinto muito disposta!! E amanhã tem mais, amanhã a aula é de JUMP preciso mesmo porque o fim de semana vem e vem com força....

vamos que vamos..

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário