12 março 2013

59!!! ENFIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa tarde!!!

Nem vou falar que estou sumida né, mas eu não estava vindo aqui porque queria postar só quando chegasse nos 59kgs, FOCANDO AGORA NOS 4 KILOS QUE FALTAM PARA MINHA META!!!!!
Estou olhando para trás e percebendo o quanto amadureci neste meu processo de reeducação alimentar, as tardes que eram tão desesperadora agora são mais tranquilas, antes eu tinha um desejo incontrolável por comer e ter um doce, agora já me seguro mais!
Na faculdade ver TODOS comendo besteira e eu NECAS me controlo com mais facilidade...

-Aprendi a dizer NÃO QUERO, do que não posso.
- Aprendi a dizer OBRIGADA, do que ficar dizendo desculpas mas...
- Aprendi a ser um pouco egoísta e escolher alimentos melhores para minha vida, porque é a única vida que tenho e quero vive-la da melhor forma possível!

Mas voltando ao título, estou com 59kgs peso que tive pela última vez a exatos 9 anos atrás, estou tão feliz, que não cabe dentro de mim, correr atrás agora para os 55kg, estou vivendo isso para vida toda, não quero chegar no meu peso e esquecer o que passei nessa caminhada de 8 meses e descabelar, por isso me dou a oportunidade de COMER de tudo!!!

DEVAGAR A GENTE CHEGA LÁ!!!

FORÇA NA PERUCA MAGRA.

beijos magrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário