25 março 2013

E quando dá uma vontade LOUCA DE COMER!!

Tem dias...

Que mesmo lendo, vendo fotos, pensando no foco, sua "mente" tenta te sabotar e a vontade de comer o MUNDO fica passando e passando pela sua cabeça não é?
São 15:16hs e até agora estou LIMPA rsrs... eu acredito que a minha ansiedade agúda esta fazendo isso, porque eu sei que NÃO ESTOU COM FOME, a um tempo aprendi diferenciar a fome física da emocional, e hoje eu sei é PURO EMOCIONAL.
Agora o que fazer para controlar? Pensar em outras coisas... dfícil né? Mas não impossível.
Você quer chorar,sorrir,comer qualquer coisa para passar o tempo.
Aff que horror isso não é bom, não esta na minha hora então eu não vou comer, MEU CORPO NÃO PRECISA DE NADA AGORA!!

Na palestra dessa semana o tema foi VOCÊ TEM MEDO DE QUE? Lá eu descobri muitas coisas... uma delas é o meu medo de ser FELIZ, eu sempre procuro um motivo para não aproveitar a minha felicidade, eu estava com 58,500kg e pela minha SABOTAGEM nesta semana estou com 59,90kg!!! É UMA ABSURDO eu achar que eu tenho o direito de me sabotar tanto, a tão pouco da minha meta que é 55kg, o que eu posso dizer da vergonha que sinto, e acredito que essa ansiedade se deve a isso, mas EU ESTAREI COM 58KG ESSA SEMANA! PORQUE? Porque eu sei que eu posso, meu corpo já esta no nível controlado e eu tenho forças para isso, e não há nada que me faça desistir, vai ser PERFEITO ESSA SEMANA!!

Ontem eu ganhei meu "ovo de páscoa" rsrs uma MELANCIA, eu avisei que não queria NADA de chocolates esse ano, e meu maridinho lindo foi firme e forte e me deu a melancia que eu tava com maior vontade rsrs de comer MUITO kkkk..
Dica o problema não é a páscoa é o ovo não é? Por isso ganhei a melancia, como ela é redonda vai fazer toda a diferença, se você quiser aproveite para enfeita-la com um papel legal e laço e se dê de presente, nada melhor do que fazer algo natural e ainda cuidar de sí mesmo!!!

Força,foco e determinação essa semana vai ser LINDA em TUDO!!!

Beijos magrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário