27 março 2013

Desafio Pessoal/Abril - A briga com a BALANÇA!

Oi meninas!!

Hoje temos 2 assuntos o primeiro é sobre a balança e o segundo é sobre meu Desafio de Abril.

Primeiro vou falar sobre a balança;
Um tempo atrás eu era uma pessoa que me pesava "todos os dias", era muito LOUCO, tinha dias que eu estava magra, outros gorda, e outras não acreditava nela, qualquer 100 gramas era motivo de tensão...
Até que um dia em uma Palestra da Meta Real entendi algumas coisas que depois disso eu PAREI, peso somente 1 vez por semana, e mais do que isso, entendi que não é a balança que me fala se estou gorda ou magra, sou eu quem determino isso!
Na palestra lembro que a orientadora dizia o quanto era importante eu tirar essa "neura" de emagrecer pra ONTEM porque NÃO VAI MESMO, preciso deixar com que isso faça parte da minha vida, e flua naturalmente.
Quer um exemplo disso? Alguém ver um magro se pesando três vezes ao dia? NÃO. Porque? Porque ele não precisa, ele tem outras preocupações, ou seja se eu quero ser MAGRA, preciso PRIMEIRAMENTE pensar como uma. Não vou ficar brigando com a balança chorando em cima dela, ter medo dela, vou agir normalmente, hoje em dia 1 vez por semana me peso sem medo, sei como foi a minha semana e quando me peso (no domingo) EU sei exatamente o que tem por vir, porque minhas atitudes de 1 semana estaram postas lá, eu querendo ou não. Eu não preciso brigar com a balança, ela é apenas uma BALANÇA!!! #FICADICA

Desafio de Abril

Meu desafio de Abril, é algo que estou planejando a algum tempo... as regras, estão no cartaz abaixo, resumindo são;
- Comer nos meus horários e em 20 minutos
- Fazer exercícios TODOS OS DIAS
- Beber muita água
- Não privar para não PIRAR
Não tem muito segredo é simples,prático e facil, é só fazer, tenho bagagem e estou preparada para isso!!
São 4 kg faltantes aqui para ELIMINAR TUDO o que eu preciso, então agora preciso de mais foco do que quando faltava 15, porque no final que se torna mais difícil, as minhas palavras são FOCO,FORÇA E DETERMINAÇÃO. Me aguardem galerinha... vou dizer na última semana de ABRIL EXATAMENTE ESTAS PALAVRAS, aqui se finda mais um projeto de minha vida que é emagrecer, e depois apenas me manter!!!
Então vamos lá.


FOCO,FORÇA E DETERMINAÇÃO.

Beijos magrinhossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário