01 abril 2013

1° De Abril dia da VERDADE!!!

É verdade...

Que hoje começa meu desafio, que eu estou indo bem por sinal.
Que hoje começa a nova mudança, o amadurecimento pessoal com minha alimentação.
Que hoje eu tenho PRESSA, pressa em assumir o que estou vivendo a 7 meses, e que 7 meses hein menos 10,5kg, ai eu meu pergunto estou feliz com esse peso?
Estou mas sei que poderia ser melhor, sei que eu poderia com certeza ter chegado na minha meta nestes 7 meses, mas devido as minhas quedas e desânimos no meio do caminho isso não aconteceu.
MAS eu posso fazer isso no meu 8° mês de R.A depende de mim e de mais ninguém...

No dia da VERDADE eu quero dizer, que hoje vou me permitir cuidar mais da minha pessoa, fazer o que tem que ser feito, lutar pelos meus sonhos e correr atrás do tempo perdido!
Eu posso, EU QUERO, EU CONSIGO!!!

beijos magrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário