25 abril 2013

Calça Jeans - de 44 a 38!!! #PROJETOREALIZANDO

Boa tarde!!!

Hoje vou falar de quem nunca sonhou em vestir 38???
Pois é... eu era uma daquelas sonhadoras que passava LONGE de vestir 38, meu número sempre ficou de 44 a 42, mas eu até estava feliz, já tinha tomado a postura de que meu "corpo" era assim mesmo, e que NÃO TINHA ESTRUTURA PARA ISSO!!
MAS eis que um dia eu sonhei, coloquei como plano de vida, vestir 38, vestir blusa M. E depois de 8 meses esse sonho se realizou, sabe como?

Eu me permitir..., como todas sabem estou no processo a tempos, e até agora continuo com AS MESMAS ROUPAS por dois motivos;
O primeiro é porque ainda não terminei o processo, e se a cada quilo perdido eu comprar roupa no final eu terei que comprar tudo de novo.
O segundo porque a pessoa aqui prometeu que chegando na na meta ia trocar todo guarda roupa.

Já estou à algum tempo ouvindo as pesoas falarem, "troca de calças" "estão muito soltas" "esta com calças da avó" rs mas nada me incomodou (sou do tipo que não se incomoda muito com a opinião alheia,tem que ter muita insistência para eu prestar atenção no que falam de mim rs), eu dava risada e ficava pensando no que tinha planejado para meu "breve futuro". Então ontem eu decidir ir em um loja, para ver AS BENDITAS CALÇAS JEANS, porque eu realmente NÃO TENHO!!!rs
Chegando lá a primeira calça que vi era n°38, peguei ela e outra 42(que parecia mais 40) e falei vou provar. E como sempre a gente nunca confia no nosso potencial rs, coloquei a calça 42 primeiro e ficou horrivel, grande e muito frouxa rs. MAS na hora que coloquei a 38, eu só tinha vontade de gritar e me abraçar, eu olhava para o espelho e dei uma gargalhada gostosa quase que dizendo EU CONSEGUI, SOU CAPAZ, AGORA EU POSSO, CALÇA 38 uhuhuhuhu, saí da loja com a calça na mão, e com um sorriso no rosto, lembrando de tudo o que passei, do quanto eu mudei até agora, de como me sinto realizada por estar perto, e aprendi que devo curtir cada peso perdido, cada ansiedade SUPERADA!!!! Era isso que eu sempre quis, e é isso que estou tendo. PARABÉNS PRA MIM!

Meninas, porque estou dizendo isso, se motivem, acreditem em vocês, sorria cada grama eliminada, é uma vitória sim. Não diga que eu não consigo, porque minha AMIGA vc pode sim!!! E se precisar estarei aqui!

Segue foto da PRIMEIRA CALÇA 38!!!



BEIJOS magrinhosssssss

2 comentários:

  1. Eu me identifiquei muito com esse seu post. Eu sai do tamanho 46 para o 38. E tb falta bem pouquinho para chegar no meu objetivo final (58kgs). Eu fui mudando meu guarda-roupa gradativamente, mas calça jeans eu só comprei novas qd voltei a usar 40. Nos últimos meses comprei 3 do tamanho 38 \0/, blusa eu já uso P, mas outro dia comprei uma PP achando que tinha experimentado uma M. Minha surpresa foi qd cheguei em casa e vi q era PP. Tb já fui ao provador com roupas tamanho 42 e no final acabei comprando roupa 38. Ainda custo a acreditar que meu corpo mudou, me olho no espelho, vejo meu corpo e fico tentando descobrir onde que se escondiam os 19kgs q eu já eliminei, por mais que eu soubesse pelas roupas que eu estava cada vez mais gorda, me olhava no espelho e não conseguia enxergar isso. Às vezes olho e ainda acho q meu corpo é o mesmo, mas é só ver uma foto que eu consigo perceber o quanto eu emagreci. Pra mim, foto revela a realidade muito mais que o espelho =).
    Eu me emociono quando escrevo sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!!
      Me emocionei também, eu nunca me vi gorda como na foto, e somente depois que pude perceber, e muitas vezes ainda não me vejo magra como estou hoje! A nossa visão fica distorcida!
      Vejo que você passou e passa pela mesma coisa, e fico feliz mesmo de te fazer lembrar e reconhecer o quanto estamos melhores hoje! Mel... valew por ter deixado seu recadinho tão profundo e lindo aqui!!!Vou te seguir e vamos trocar mais expericência porque é sempre bom né.
      Bom fim semana e obrigada mesmo.
      beijos magrinhos

      Excluir