13 maio 2013

A HISTÓRIA de Uma Jaqueta CARA que não servia mais...

Boa tarde!!

Sei que to em dívidas com vocês mas MALUCO que fim de semana mais corrido é esse hein? Dia das mães, Corrida do GRAAC 10 km, e fora outras coisitas mais...

Falando um pouco sobre o título,na sexta eu decidir me arrumar um pouco mais para vir trabalhar e lembrei de uma jaqueta de couro que comprei no meio do ano passado que era um sonho meu, pensei vou vestir e vai dá certo!!! Pois é ai bateu uma decepção e felicidade ao mesmo tempo, eu fiquei nadando nela (como vocês podem ver)



Bom pensei, vou assim mesmo ela é minha e não vou perder o valor que dei nela tão caro por sinal, rs. Cheguei no meu trabalho e para minha "alegria" a piada do dia era eu...kkkk você esta de pijama? Ou de camisola? Que roupa larga rs... eu dava risada, mas o final (que é a melhor parte da história) minha irmã linda e querida teve piedade de mim...rs e comprou minha jaqueta (por quase o valor que eu comprei) ai na hora do almoço eu fui comprar uma novinha M que serve em mim!!! rs


Pergunta se fiquei feliz??? rs Fiquei e muito, to de jaquetinha nova agora do meu tamanho ETERNO, rs ou seja vai durar por muitos e muitos invernos!!!

SUPERAÇÃO!!!

Domingo eu me sentir assim, superada, todas sabem que eu amo correr mas nunca tinha corrido 10km neste fim de semana teve a corrida do GRAAC e lá vou eu feliz e contente as 7hs da manhã, num frio de lascar o peão. MAS fui feliz e corri, corri e corri, me superei achei super tranquilo, cada km percorrido eu queria muito mais... é tão bom descobrir as coisas nos quais você tem paixão porque ai você faz MAIS E MAIS e dá o seu melhor, terminei 1:10hs depois e COMPLETAMENTE REALIZADA!
Por isso eu digo meninas procurem descobrir que tipo de atividade física que te tira o folégo, que te deixa com gostinho de QUERO MAIS, porque ai você vai fazer sempre e com amor!!!



O post que vou postar amanhã será LINDO, cheio de informações relevantes para quem faz R.A. aguardem!!!

beijos magrinhos

4 comentários:

  1. Oi Roberta!!
    A emoção de poder usar a roupa no tamanho certo não tem preço.
    (In) felizmente não tenho mais nenhuma calça gigante que usava quando estava obesa, mas cheguei usar 44 da Marisa, que equivale ao 48 normal!
    Hoje passo longe disso e não quero nunca mais ter que ficar procurando o que serve, aff!
    Tá linda!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala é uma emoção boa demais!!
      As vezes me pego pensando porque ainda as vezes insistimos em querer comer TUDO sabendo que a sensação de emagrecer é bem melhor...
      beijos magrinhos

      Excluir
  2. Que DEMAIS menina!!!! A jaqueta serviu e ficou larga até, que emoção! Pelo menos conseguiu dindin pra comprar outra né! Mas a sensação que se tem realmente não tem preço!

    Ah parabéns pela corrida!! Os primeiros 10kms a gente nunca esquece! hehehehe :D

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA MESMO!!! To tão feliz e emocionada que quero muito mais..rs
      beijos magrinhos

      Excluir