21 maio 2013

Bora Malhar???




Oi.
Hoje meninas o post é puramente incentivo...Bora malhar???

Eu me arrependo de não ter começado desde sempre, fiz no ínicio da minha R.A parei, e agora que estou quase no meu objetivo novamente voltei de novo a treinar. MAS eu percebo que estou com o foco cada vez melhor, bem mais maduro.
E não fiquem bravas, é por conta disso que estou até sem postar aqui... rs o cansaço esta tão grande que estou evitando até pensar.
Estou nas últimas semanas da facul, e ainda na "adaptação" na academia ou seja ando sendo um sono ambulante, e uma cansada ambulante, rs mas muito feliz!
Quero hipertrofiar, o treino é pesado...rs mas vale a pena.
Fico intercalando treino de corrida com o de bike, e todo dia pego firme na musculação.
Meninas,

Sei que muitas não tem tempo, outras não tem $$, mas fazer exercicios é essencial para nossa meta final. Não digo pra ficar musculosa e tal, mas pelo simples fato de voltar a ver a vida com mais saúde, estimular nosso corpo e a querer o que é melhor, sempre! Faça onde puder e como puder mas pratique sempre exercícios!!

Se eu sumir é por conta da facul (mas eu prometo que volto rápido rs)!!!

Seguem as fotinhas dos meus últimos dias!!! E tbm um antes quando retornei a treinar a 1 semana atrás e de agora... já faz diferença, estou muito feliz por isso. Sobre um dos meus café da manhã que tem (pepino,ovos,maionese) pessoal como eu já disse aqui, como de TUDO, porém tenho uma refeição equilibrada, faço acompanhamento na (META REAL) não é coisa da minha cabeça ok!!! Essa refeição foi feita as 7:30hs da manhã ou seja (como cenoura,alface,pepino no café da manhã sim) rs Não estranhem!!!rs



beijos magrinhos

7 comentários:

  1. Oi achei interessante comer pepino no cafe da manha. O importante é vc ter resultados e seu corpo responder. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs é diferente sim,mas depois que descobri os benefícios e ainda o como me deixa mais tempo sem fome, to levando muito a sério colocar mais verduras e legumas no meu prato no café da manhã...rs
      beijos magrinhos

      Excluir
  2. Olá, venho acompanhando seu blog e até hoje não tive tempo em deixar um recado, admiro a força de vontade de todas que conseguem chegar no seu objetivo final, eu ainda não cheguei mas estou mais perto do que antes, dá uma passadinho no meu blog tbm http://projetopravidasaudavel.blogspot.com.br/, e queria tirar uma dúvida, você andou 5km em 44:29 e queimou 326 calorias, eu faço os mesmos 5km em 30:40 não queimo nem 250 calorias, fiquei sem entender qual esteira ta mais maluca kkkk bjus boa semana e bom retorno aos treinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!!!
      Respondi sua dúvida lá no seu blog, obrigada mesmo por estar aqui... e venha me visitar sempre que puder!!!rs
      beijos magrinhos

      Excluir
  3. Ja deu uma diferença sim! Realmente emagrecer com exercício é a melhor opção sempre! bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom sentir essa diferença!!Vamos que vamos na AF...rs
      beijos magrinhos

      Excluir
  4. roberta obrigada pela visitinha lá no meu bloguinho tbm! então sobre as calorias, já desencanei percebi que o negócio é manter o foco na dieta, o aeróbico é fundamental, mas a dieta é primordial, sobre as fotos eu estou tomando gosto por fotografar as refeições acho que tem me ajudado a manter o foco, porque é muito dificil manter a dieta certinha né... mas um dia de cada vez Bjus e apareça sempre!

    ResponderExcluir