14 setembro 2012

Alegria... MENOS 2,5

Boa tarde pessoal tudo bem?!!!!

Pois é, sei que estou sumidaçaaaaaaaaaaaa daqui, mas a correria de trabalhos da faculdade, muito serviço no meu trabalho e ainda coisinhas de mulher casada não me permitiram postar, estou que nem louca...

Mas neste fim de semana vou contar TUDO sobre o meu feriado (JAQUEI MESMOOOOOOOOOOOOOOO) e quarta feira que teve um almoço no Bovinus JAQUEI MAIS UMA VEZ!!!

Porém como estou comportadinha na minhas jantas não refletiu mto, e pra minha supresa sexta passada eu estava com 66,90 (tinha engordado de novo), mas hoje me pesei..lá se foram 2,5.
Estou com 64,40 FELICIDADE EXTREMA mas também estou com os pés no chão, não fiz a A.F. direitinho essa semana então na semana q vem vou voltar a minha AF e RA certinho, e quem sabe uns 62,00 não me espera uhuhuhu

BOM FIM DE SEMANAAAAAAAAAAAAA

Bjosssssssss

2 comentários:

  1. Olá minha linda. Vamos que vamos que a semana está só começando.
    Vamos fazer uma linda semana, bem light e sem jacadas heim
    Bjinhos enorme.
    OBS: TIRA O VERIFICADOR DE PALAVRAS... MUITO RUIM PARA POSTAR.
    bjus bjus
    JU

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh!!
    Tirei tá...hehe

    Vamos que vamos forças sem JACADAS hehehe

    bjos

    ResponderExcluir