20 setembro 2012

Happy!!!

Boa tarde!!!!

Estou FELIZ, estou mesmo...me sinto leve, ontem neguei 2 JACADAS que estavam próximas a mim. A vontade era grande mas eu disse SÓ POR HOJE VOU RESISTIR!!!!E deu certo, como estou levando minha marmitinha light para o trabalho, eu tenho que fazer, então chego depois da faculdade e vou cozinhar.
Imagina o cheiro de comidinha fresca... e ainda fiz pão. Foi uma tentação LOUCA mas eu resistir, nem sequer experimentei, e deu certo!!!

NÃO JAQUEI ESSA SEMANA, e estou feliz demaisssssssssssssssss, minha TPM esta chegando mas estou bem, tranquila e feliz.

Cardápio (até agora)

Café da manhã: Pão integral + geleia/manteiga liht + leite desnatado com cevada e chocolate + 1 pera.

Almoço:Macarrão integral ( cebola,oregano,manjericão, e um pozinho vermelho que não sei o nome rs) salada de alface, tomate e azeitona (1 colher de azeite),1 colher de doce de abacaxi com coco,1 pera.

E muita água, hoje já foram 1,2 lts de água, agora amanhã tem pesagem oficial, e eu estou MEGA FELIZ...

Vamos que vamos forçaaaaaaa

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário