25 setembro 2012

O tempo...

Boa tarde amores!!!

Como foi o fim de semana??? Bom o meu foi MARAVILHOSO, descansei, comi bastante (comidas naturebas total, e sem açucar) e a dona M apareceu e veio com tudo...rs estou com 400 gramas a mais, sinceramente não estou preocupada, estou inchada mesmo, comi super bem no fim de semana e não tenho o porque me estressar, então é só seguir minha R.A. certinha na semana que vai dá tudo certo...
Quero fechar com 63kg essa semana, mas estou uma vergonha na A.F. todo dia acordo e fico enrolando e acabo não indo. MAS como preciso desinchar amanhã pegarei PESADO.



"Maridinho e eu no café da manhã da nossa viagem"

GENTE O ANO ESTA ACABANDO???????????? Isso me dá um pouco de medo e desespero, preciso focar master agora, sem jacadas nenhuma, nem meros deslizes, NATAL não quero me privar, e ANO NOVO vou viajar quero estar bem para as fotos!
Gente vamos manter o foco, amanhã espero postar que malhei MTOOOOOOOOOOO e já estou me sentindo melhor...rsrs

Mas vamos que vamos forçaaaaaaaaa

Tentando ser séria...rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário