19 setembro 2012

Sumiço...rs

Não me matem...rsrs

Fiquei tão desanimada esses dias e estou tão na correria que nem postei direito MAS hoje estou aqui postando rapidinho pra falar como anda minha R.A. gente por mais tranquila que eu esteja diante a isso, pois não sinto mais um desespero pra comer fora de hora e quando sinto se como, como algo levinho que não me deixa preocupada.
Estou comendo de TUDO na minha concepção de reeducação, se eu sentir vontade de comer um bolo de chocolate eu posso comer, desde que eu coma no horário certo, e que eu coma 1 pedaço que é o suficiente!

Como já disse aqui eu como 3 vezes ao dia 5 em 5 horas... meu café da manhã é bem reforçado então nos intervalos bebo bastante água, a noite como minha última refeição por volta das 17:30hs (ai vc pergunta essa menina é louca rs) mas essa refeição é sempre pão integral,yorgutes,frutas,docinho, são coisas que me deixa cheia por bastante tempo, e ai sempre quando chego na faculdade por favor das 19:30hs eu vejo as pessoas comerem e isso me dá fome kkkkk então pra não cair na tentação de salgadinhos,chocolates e besteirinhas, eu compro sempre um palitinho de fibras que 3 já me deixa feliz (entendo que essa vontade é apenas psicologica, e se eu ceder dá merda!!!rs

Hoje foi um dia bom, levantei não fui para acadêmia porque tinha médico então fiz meu desjejum deliciosamente, e fui me trocar então olhei no meu guarda roupa uma blusa que a última vez que vesti foi no fim do ano de 2010 e eu estava com 60 kilos rs, não pude mais usa-la porque engordei, e hoje decidi vestir, fiquei LINDA rsrs juro fiquei mesmo, não esta apertada ta folgadinha, sinto que estou começando a desinchar mas meu rosto ainda não tá bom, faz parte né, uma ETAPA de cada vez!
Estou hoje com 64,40kg que alegria...quero tanto ficar com 62,00 essa semana, vou para um sítio no fim de semana, e claro quero estar mais magrinha rs.
Nesta viajem vai ser facil me controlar, 1° porque lá todas as comidas são naturais, sem lactose, sem carne e totalmente saudável, fica facil, é só fazer as combinações e pronto.

Estou meio sem ordem de assunto porque o sono aqui ta grande, mas vou postar uma foto do meu rosto no qual estou me sentindo mega inchada (preciso eliminar essas gordurinhas no rosto kkkkk tá feio demais) rsrs...
E hoje trouxe marmita, salada,queijo,peito de peru,azeitona e frango grelhado, sobremesa (docinho de abacaxi com coco e uma maça) minha TPM esta chegando então antes que ela me pegue, estou pegando ela...rsrs.
Alguém aqui sabe uma receita de bolo light???? (essa é minha tentação na TPM) então quero já deixar no esquema para não sair da linha né...hehe

beijossssssssssssss
Agosto/2012
Setembro/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário