21 setembro 2012

Fim de semana, sei lá!!!

Boa tarde!!!

Nem preciso dizer o quanto estou feliz pela minha SEXTA, essa semana foi MEGA cansativa (muito estresse no trabalho, muito "trabalho" na faculdade) e juntou tudo com minha ansiedade quase TPM que agora é oficial.
O que dizer então?? rs o resultado da minha RA essa semana foi surpreendente não jaquei e nem sai fora do meu próposito e estou feliz por isso, mesmo com a ansiedade que estava me controlei.
Porém minha AF foi uma vergonha, só fui uma vez. E sem cliches semana que vem vou pegar pesado, é a última semana do mês quero fechar com 61,00kg COMO? Não sei...rs mas sei que vai dá certo, sei que se pegar firme na semana vai dá, mesmo inchada na TPM, que hoje comecei a perceber os efeitos.
De ontem pra hoje tive um aumento de 100 gramas (inchaço de TPM) sabe quando você se sente inchada? Então estou começando, dor de cabeça desde manhã, e ainda uma moleza absurda, MAS pelo menos esta frio, mesmo que eu vá viajar fico quietinha e não fico me matando de dor, porque calor nesse período me deixa o ÔOOOOOOOOOOOOOO.

Bom como hoje é a pesagem OFICIAL, segue meu pesinho!! Uhuhuhuh 63,70kg!!!!!!!!!!!!!!


Eu mereço comemorar, pois este mês esta sendo LINDO, em 31/08 eu estava com 66,90 e hoje exatamente 21 dias DEPOIS estou 3,20kg a menos, ELIMINADOS PARA NUNCA MAIS VOLTAR!!! É isso mesmo porque não é uma simples DIETA é uma reeducação e eu vou aprender e conseguir!!!

Cardápio; Café da manhã: Pão integral (light)com margarina (light),1 copo de chocolate com leite desnatado + 1 maça.
Almoço : Salada de tomate,alface,atum,1 fatia de mussarela,1 fatia de peito de peru + azeitona + 1 colher de azeite + 1 fatia de rosquinha doce + 1 colher de doce de abacaxi com coco + 1 maçã

A noite como estarei em casa vou comer pão integral e fazer suco de abacaxi com couve e mel que eu tanto amo, nem terei tempo de pensar em comida, porque tenho tanta coisa para arrumar, pra minha viagem que dá até preguiça...rsrs
Mas é isso ai pessoal, um ótimo FIM DE SEMANA a todos..

beijos

e vamos que vamossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário