03 setembro 2012

FDS e seus presentinhos...

Oi pessoal!!!

Como foi o lindo e belo fim de semana de vocês??? O meu como sempre maravilhoso ficar em casa com meu marido sempre é muito bom! Quanto a R.A. bom vamos lá...

No sabado como eu tinha comentado com vocês era o aniversário do meu irmão ( e eu fiz o bolo "tentação") mas para minha supresa eu me controlei bem, fiz meu café da manhã tranquilo, almocei tbm, e depois comi um pedacinho e uma fruta... não fiquei com vontade de me acabar não...deu tudo certo.
Quando foi a noite fui para casa e jantei salada (BASTANTE) frango grelhado + 5 colheres de arroz + 1 fatia e meia de abacaxi e PRONTO.
Essa foi minha refeição de sabado, e claro muitaaaaaaaaaa água.
No domingo acordei cedo e comecei a fazer minhas coisinhas de casa e preparei nosso café da manhã
2 pães integrais + queijo e peito de peru + leita desnatado com cevada e chocolate + 1 banana e fui pro parque andei bastante até (sei que não resolve nada mas não fiquei como sedentaria rs). Mas ai veio o almoço :( e pra minha tristeza (rs) comi salada + frango xadrez ( COMO AMO ISSO) 1 bolinho de bacalhau e arroz... nem quis beber nada já estava me sentindo culpada ao extremo!!!

Na janta ai foi o problema...rsrs foi um casal de amigos em casa então fiz suco de abacaxi com couve (com adoçante) e 2 pedaços de pizza, 1 de escarola com peito de peru, e outro de rúcula com tomate seco!
Agora vou dizer o porque do meu desanimo hoje... fui me pesar na academia hoje antes da minha aula de pilates e pra minha supresinha essa brincadeira me rendeu 200 graminhas a mais....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então eu fiquei chateda, fiquei mesmo, poxa vidaaaaaa tava tudo indo tão bem, mas preciso entender que as coisas não são assim, ou você faz tudo certo ou não faz, essa semana vai ser dificil pra mim, pois tem o aniversário da minha mãe de 50 anos (churrascaria) mas eu vou me comportar porque afinal sexta é dia de pesagem e quero ter mandado embora pelo menos 1 kg, porque eu não acho justo eu me matar.
Sinto que meu corpo esta querendo me fazer desistir ou minha mente quer isso, mas eu não vou, NÃO ADIANTA, eu vou lutar com todas as minhas forças pra chegar nos meus 54kg, é isso que quero, e é isso que vou conseguir!!!
Bom gente é isso, to pensando na próxima semana começar a tirar foto de tudo o que como pra postar, só preciso de ânimo hahaha...
boa semana a todos e forçaaaaaaaa que nós chegamos lá!

beijos

Fotinha do parque no domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário