06 setembro 2012

=( Sentimentos

Não estou tendo forças pra falar ou escrever sobre o que esta me acontecendo nesses últimos 2 dias, mas preciso dizer que descobri um pequeno cisto no meu óvario (o que não é desculpa) mas me ajuda a entender o porque demoro tanto pra emagrecer.
Uma das coisas que estava no meu exame é que o meu ovario direito esta "inchado" devido ao tamanho do cisto, o que abdminalmente falando será refletido pois são 7cm a mais.

Bom não quero falar nisso porque sei que de Deus é maior que qualquer problema e sei também que nada impede o meu sonho de estar bem comigo mesma.Mas dei uma mega desanimada, isso mesmo fiquei sem vontade de nada, JAQUEI??? Bom não costumo dizer que jaquei com todas as forças, mas comecei a comer fora do meu horário e besteirinhas então... JAQUEI.
Hoje sai da minha aula de bike e fui me pesar hahaha 66,90 NOVAMENTE, mas minha pesagem final é amanhã então eu preciso correr atrás do meu prejuízo.
Meninas pra quem vai viajar BOA VIAGEM, vou comemorar o aniversário da minha mãe amanha e estou muito feliz por ela 50 anos!!!!
Não estou reservando nada para o fim de semana, mas quero descansar bastante, ficar com maridão e se tiver sol ir para um clube pegar uma corzinha rsrs.

É isso fica com Deus todas...

vamos que vamossssssssssssss

forçaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário