15 outubro 2012

- 400 Gramas!!!!

Pois é o título do post diz o que passei essa semana, pesagem oficial ontem e menos 400 gramas!!!
A pergunta que fica no ar é, porque???

Porque comi, pizza, bombom,esfiha e balas (com açucar). Mas mesmo assim tenho que agradecer, em vez de perder poderia ter ganhado, mas como estou me mantendo no ritmo esta dando "mais ou menos certo".
Então com esses 62,90kg eu pretendo chegar até domingo com 61!!!!! Vou suar a camisa, focar nos meus critérios e vamos que vamos.

No caminho até a vitória podem ter quedas, mas jamais derrotas. Eu chego lá, estou focada nisso, mudando primeiro a minha mente porque o meu corpo vai ser consequência. E quando eu chegar na minha meta eu estarei preparada para ser MAGRINHA PRA SEMPRE!!!

Beijos magrinhos a todasssssss

vamos que vamosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário