08 outubro 2012

OBJETIVO!

Boa tarde Babys!!!

Como estão todas???

Bom eu vou caminhando na minha META REAL!! Será que até domingo eu chego nos meus 62kg??? Gente eu quero TANTOOOOOOOOOOOOOO que estou comportadinha.
Hoje voltei para minha A.F. e não vejo a hora de chegar amanhã porque tem aula de bike e ai ninguém me segura...rs
Ontem passei o finalzinho de tarde cuidando da minha R.A cozinhei os alimentos, fiz um doce de abóbora light, cortei tudo deixei certinho, para que na semana fique facil, facil e não tenha desculpas.

Falando em "desculpas" hoje vou falar disso. Eu vejo muitas pessoas falando EU NÃO TENHO TEMPO PRA FAZER R.A.NÃO DÁ NÃO CONSIGO!
Ontem eu tava avaliando meu tempo...rs e descobrir que NÃO TENHO. Estudo, trabalho, sou casada (isso significa DONA DE CASA rs), tenho responsábilidades na igreja, juntando TUDO ISSO o que me sobra, NADA rs, mas mesmo assim eu faço minha "marmitinha" da semana, faço pão quando chego da faculdade a noite, pra comer no outro dia. E minha casa não fica bagunçada, eu cuido.
Vamos combinar que eu fico só o pó...na semana, mas não me impede do fim de semana eu curtir com o maridão...então eu sempre falo, não arrume desculpas, porque NADA te impede de chegar no seu objetivo, e hoje o meu OBJETIVO É SER MAGRA, MALHADA E FELIZ, poder entrar nas roupas que quero e gosto, poder usar biquini sem nenhum receio.
Falando em biquini SEXTA VOU PRO CLUBEEEEEEEEEEEE preciso mesmo estar com 62 kg pra ficar bonitinha nele... gente eu não sei o que acontece, mas estou tão focada que tenho certeza que vou conseguir chegar onde quero, to até me surpreendendo.

Cardápio: Café da manhã: pão integral + manteiga light (2 fatias de peito de frango light + 1 fatia de mussarela + suco de melancia

Almoço: 3 Colheres de arroz integral + 1 bige grelhado + chuchu + cenoura + vagem + alface + tomate + pepino + 1 colher de doce de abóbora light + 1 banana + 2 pedaços de chocolate meio amargo

Para a minha queria jantinha eu trouxe, pão integral + (2 fatias de peito de frango light + 1 fatia de mussarela + 1 banana + chá goold de amora + 1 barrinha de chocolate meio amargo.

E vamos que vamos porque essa semana vai SER LINDAAAAAAAAA vou chegar no meu objetivo,e este mês vou chegar aos 60kg COM CERTEZA!!!

Boa semana a todas
beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário