25 outubro 2012

Desafio Pessoa 03/ 39

Bom dia Meninas!!!

Ontem fui na minha palestra né...porque no final do dia comecei a recordar tudo o que tenho que fazer no domingo e percebi que além de trabalhar tenho eleição então NÃO TEM JEITO, tive que ir ontem!!!
Foi SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, aprendi muita coisa, e a palavra que resumo é Estímulo ( O que me estimula a comer? / O que eu posso fazer com o que me estimula a comer? / Posso acabar com isso? ) E outras perguntas mais, que com certeza aumentou meu repertório quanto a minha alimentação.

Sai de lá e jantei uma sopinha com maridinho e sobremesa ( 1 pedaço de bolo de cenoura), mas estou de boa, não foi absurdo não.
Agora estou aqui pensando no meu 3° dia de 39 dias para emagrecer 5 kilos, “alguns” dizem que você emagreceu só depois que você comenta que não vai comer isso ou não aceita aquilo porque você esta fazendo R.A, e não porque você esta mesmo. E ontem eu aprendi uma coisa NÃO ME IMPORTA QUE NÃO FALEM “OLHA COMO VOCÊ EMAGRECEU” eu que tenho que sentir isso, perceber isso é coisa MINHA e de mais ninguém. Na verdade o que eu preciso entender é que não preciso que tenham dó de mim, ou que me elogiem para eu achar que tá bom ou não ou me motivar. Eu tenho que ser minha única fonte de inspiração e vontade de mudar.
É até feio dizer mas eu tenho compulsão por COMER sim, e percebo isso só agora que estou estudando isso... existem milhões de pessoas que tem esses mesmo problemas mas optaram por se adaptar a essa situação e achar que é melhor assim.
Eu não, eu escolhi MUDAR, eu escolhi que não vou deixar a “ansiedade, meus pensamentos” me controlarem. Eu vou comandar meu cérebro e organismo, e serei feliz assim.
Eu estou alguns dias me avaliando e estou quase tendo a certeza que nunca comi por NECESSIDADE FÍSICA, e vai ter pessoas que vão ler isso e vão dizer O QUE É ISSO??? Pois é eu nunca comi, não sei quando o meu corpo quer ou precisa disso por simples necessidade, e sabe porque eu não sei?
Porque eu nunca deixei com que isso acontecesse, sempre que tenho vontade vou lá e como, sempre que tenho ansiedade vou lá e como, sempre que sinto cheiro fico com vontade e como.
Muitas coisas precisam mudar e a primeira delas é minha mente, se eu não pensar como MAGRA, entenda pessoas EU NUNCA SEREI MAGRA, por isso eu falo 1000000 vezes NÃO ADIANTA FAZER DIETAS RESTRITAS, porque o que você priva hoje, vai se matar de comer amanhã.

Eu digo isso porque já fui magrinha.. tomava subtramina e cheguei com 60 kilos e tava ÓTIMO!!!Mas depois só eu sei o que eu sofri, engordei horroressssss, comia desesperadamente depois desse remédio, então eu entendo muito bem o que as pessoas falam quando diz que ser magro é bom. É mesmo mas dessa vez eu vou ser magra na mente primeiro depois no corpo!!!

Desculpem o desabafo mas é que fico triste quando entro em blogs em que as meninas param de comer TUDO para emagrecer... pensem nisso, se a sua cabeça não mudar, seu corpo nunca mudará!!!

Beijossssssss magrinhos!


Abaixo vão seguir as fotos que nunca queria postar!!!

Eu com 60 kilos nessas duas fotos!!! (Tomando rémedio)




Eu depois que parei de tomar rémedio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário