01 outubro 2012

Balanço!

Hoje dia 01/10/12 dia de fazer um balanço geral de como foi minha R.A. e minha A.F neste mês.

Bom vou dizer que não foi nem de longe o que eu esperava para o mês de setembro, porém foi o mês de muito aprendizado.
Aprendi que vou cair, mesmo tendo toda força possível.
Aprendi que quanto mais animada estiver para minha A.F. meu corpo as vezes vai recusar a se levantar para ir na academia de manhã.
Aprendi que preciso ter um foco por semana e não só por mês, para que eu possa correr atrás dele com todas as minhas forças possiveis.
Aprendi que minha alimentação é mais importante do que eu imaginava.
Aprendi que muitas vezes eu quero desistir mas preciso me manter firme por eu mesma.
Aprendi que o meu maior desejo é ser MAGRA, pois não sou feliz gorda, e ser magra traz a felicidade que eu preciso. Então é em busca dela que eu vou...

Aprendi que quando eu ficar desanimada, preciso buscar forças AQUI no blog, onde existem pessoas que estão no mesmo processo que eu, outras que já alcançaram os seus objetivos mas mesmo assim ainda estão na luta, e outras que estão começando agora.

Agora estou escrevendo as minhas metas para este mês, e vou colocar na porta da minha geladeira, e no meu guarda-roupa. Vou lembrar sempre que acordar e for me vestir e quando for comer.Outro passo que estou tomando é essa semana eu quero estar com menos 500 gramas... sexta é o dia!!!
Agora vamos que vamos,mais tarde coloco o post sobre meu FDS e alimentação.

E QUE VENHA OUTUBRO COM SUA BELEZURAAAAAAAAAAAA

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário