24 outubro 2012

Desafio Pessoal 02 / 39


Bom dia Meninas!!!

2° Dia do desafio to feliz, ainda não fui para academia, mas vou a noite!

Café da manhã: 2 fatias de pão (Nutrella Cenoura e Yorgute Light) 1 com geleia diet de frutas vermelhas e o outro com creme de avelã com cacau + 1 copo de leite com cevada + 3 gotas de adoçante + 1 yakult + 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz branco + mortadela light de frango 2 rodelas fatiadas + salada de cenoura + pepino + tomate + algumas azeitonas + 1 pessego

Como vou pra casa hoje, não sei ainda o que vou jantar mas amanhã posto como foi minha A.F e janta de hoje.

Tenho algo a contar ontem as 17:30hs tive minha "quase última" refeição do dia, comi minha jantinha, e quando estava indo para faculdade as 18:20hs me deu uma NECESSIDADE RÍDICULA de comer...
Isso mesmo um cupcake de bicho de pé...raivaaaaaaaaaaaaaa comi!!! Fiquei tão triste depois... 2° dia do meu desafio e eu dó uma dessas...
mas foi só no resto da noite apenas água!!!

Não vou desanimar NÃO, hoje tem A.F. e jantinha light... ninguém me segura vou conseguir você vai ver!!!

Vamos que vamos.
Beijos magrinhos


2 comentários: