10 outubro 2012

Feliz...

Bom dia, bom dia, bom dia!!!
Animada??? Estou MUITOOOOOOOOOOOO JUROOOOOOOOOOOOOOO!!!
Porque?? Porque eu entrei em mais um projeto...hehehe segue o link abaixo para quem tiver interesse!
http://www.romassoterapeuta.com/2012/10/projeto-shortinho.html

Projeto SHORTINHO!! Babys vou ficar com o corpo de dá inveja rsrs.

Minha AF mais uma vez indo por água abaixo, fui na segunda, terça não deu, hoje tive dentista de manhã, mas amanhã tenho aula de bike vou LINDOOOOOOOOOOO MALHAR, e se academia estiver aberta sexta, já sabe né...estou lá!!!

Feriado chegando,pesagem chegando, churrasco chegando,e fim de semestre na faculdade chegando! Como amo isso, estou numa correia tão louca, que quando eu falo parece exagero mas tá demais, e eu gosto disso.
Ontem fiquei pensando no quanto a gente reclama da vida corrida, mas se ela estivesse parada iamos reclamar de qualquer jeito não é??rs Então vamos curtir o tempo que temos livres.

Minha R.A. esta indo... to comendo certinho sim, mas hoje comi 2 pães de queijo e fiquei na dúvida se devia, pois não estava com o meu "disco alimentar" sempre esqueço de trazer, cadê o foco hein Roberta???rs
Gente o VERÃO tá ai... não adianta querer ficar de preto para esconder as banhas heins, tem que focar na sua META e fazer o possivel para alcança-la.
Vou contar um segredinho...eu estou conseguindo controlar muito mais a minha ansiedade para comida, tem jacada? Tem MAS eu não estou mais focada nisso, se percebo que to ficando nervosa e quero comer, bebo água, e MUITAAA ÁGUA, to olhando pra mim agora e vendo quem eu quero ser daqui pra frente.
Eu acredito que vou chegar nos meus 54kg, acredito que vou ficar grávida daqui um tempo, e não vou engordar, porque estou me cuidando desde agora pra isso.
Acredito que se estou conseguindo controlar a minha mente, a comida será o de menos.

Outro assunto (neste post cumprido, sorry) é INSANITY poxa tantas pessoas falando, eu to super afim de fazer, ainda não vi um vídeo por inteiro, mas eu vou fazer hein! Não dá pra fazer todo dia, mas vou fazer nos fins de semana que estiver livre, juntando isso com a academia tenho certeza que meu metabolismo ficará LINDO!!!rs
Quem souber mais desses vídeos e quiser me fala, sinta-se a vontade, será que precisa baixar?
Tem no youtube??

Bom é isso!!! Vamos que vamos FORÇAAAAAAAAAAAAA

Beijos

2 comentários:

  1. Lindona que animação gostosa...Uhuuuuu é isso ai, vai arrasar no shortinho. Olha não se sinta culpada pelo pão de queijo, tenho certeza que isso não te fez sair do foco. R.A é isso comer de tudo com controle.
    Olha realmente nunca estamos satisfeitas sabia, nós reclamamos demais...rss Loira quer ser morena, cabelo liso quer enrolado, ta trabalhando quer dormir, ta desempregado não tem dinheiro...rsss AFF mas é assim e continuamos firmes e fortes e juntas.
    Bjus e lindo feriado.
    JU

    ResponderExcluir
  2. MINHA ROBERTA...QUE BOM TE VER FELIZ MINHA AMADA AMIGA...FELICIDADE FAZ BEM...!!QUE DEUS RENOVE TODOS OS DIAS ESSA ALEGRIA BOA AO SEU CORAÇÃO!!!FIRMEZA COM SEU PROJETO!!!VAI FIRME NA RA E SE TÁ AFIM DE FAZER I INSANITY...TE APOIO MUITO!!!BJUSSS LINDA E UM FERIADO CHEIO DE ALEGRIA SPRA VC1!!!*_*

    ResponderExcluir