19 outubro 2012

Minha "querida" DONA M

Pois é com o título você pode imaginar como estou né???

Resultado Ontem = 1 pedaço de bolo de milho + 1 trufa de chocolate branco (sem açucar da Cacau Show).

Resultado Hoje = 3 Biscoitos de Arroz Integral (antes do almoço) queijo com goiabada de manhã e depois do almoço + 1 pedaço de chocolate meio amargo =/

Me sinto inchada, chorona, cansada, com mega sono, de mal humor!!!

Louca pra chegar em casa e comer BOLOOOOOOOOOOOO mas NÃO VOU!!!

Vou comer granola que enche e é doce ai não fico beslicando o resto da noite, já que não vou para faculdade de sexta!!

ÔOOOOOO Vida, só estou pensando como será minha pesagem no domingo, estou mesmo pensando em "fugir" rs mas sei que não vou fazer isso rsrsrs

Gente hoje fui no banheiro aqui no trabalho e nem tive coragem de olhar pra mim...rs to FEIA DEMAISSSSSSSSSS, sabe quando você esta com cara de acabada??? Pois é, assim estou!!! Ainda bem que a benção do meu fim de semana chegou, vou cuidar de mim, da pele,unha, cabelo, sono...e tantas outras coisas que dá até preguiça.
Voltar renovada na segunda!
Bom meninas é isso, um ótimo FIM DE SEMANA, se cuidem e vamos nos segurar!!!

beijos vamos que vamos.
beijos Magrinhos!!!!!!

5 comentários:

  1. Flor adorei a sua visita e suas palavras de motivação!!!
    Beijus e tenha um final de semana lindo e light.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran!!!

      Estamos juntas nessa!!!
      Boa semana ...
      beijos magrinhosssss

      Excluir
  2. amiga tõ desse mesmo jeitinho...ontem me acabei no chocolate, cocada, comi tantoo afff...diona tpm na área!!mas passa viu!!!!tomara que passe logo!!hormonios me detonam todos os meses!!!bjussssss amiga e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!

      Esta vida de mulher não é facil mesmo, mas uma coisa nos conforta, que TUDO PASSA (até essa fase chata rs).
      Vamos com força nesta nova semana.
      beijos magrinhos!!

      Excluir
  3. Tomara que seu fds tenha sido ótimo!

    Boa semana!!!!
    Um abraço de ursa!!!!

    ResponderExcluir