04 setembro 2012

JACAR???!!!!!

Boa tarde!!!

Olá, como estão as coisas?
Gente ontem eu estava feliz não estava?rs Pois é após o almoço fiquei com um enjoo absurdo, o que me fez ficar angustiada o dia todo, comi meu lanche da tarde mas nada me fazia voltar ao normal. Fiquei estressada e mesmo com enjoo jaquei LINDOOOO comprei 1 salgadinho (Crocantissimo) + 2 Twixx que fazia anos que eu não comia rs,já esta mal por isso comi uma barrinha de chocolate da cacau show aqueles amargos.
Podem me dizer que não foi uma JACADAAAAAAA MASTER mas me senti mal, primeiro porque eu estava indo bem até aqui, mas beleza não vou me desanimar "cair faz parte do processo de amadurecimento!"

Falando em coisas boas, cheguei em casa da facul e coloquei na minha máquina de pão, os ingredientes para fazer um pão integral Light, achei a receita tão facil e decidi tentar, marquei pra ficar pronto na hora em que eu acordo. Meninas era 5:30hs da manhã e que delícia um cheiro de pão fresquinho invadiu minha casa, oôoo delícia... amei, fui para academia e quando voltei meu marido e eu comemos estava simplesmente DIVINO!!!!
Depois posto a receita, super facil, não vai ovos,nem leite, usei açucar mascavo, SIMPLESMENTE SENSACIONAL.
Fui fazer minha A.F. hoje firme e forte, principalmente porque vou fazer exames amanhã e não posso fazer nenhum tipo de atividade física, então fiz tudo certinho. Hoje meu almoço foi uma belezura
Peixe + SALADA vários tipos + 2 colheres de arroz integral + Cenoura cozida, com couve e brocolis + MUITA FRUTA... hoje to meio lenta com água mas vou tomar pelo menos 1,5ml.

Gente amanhã não sei se conseguirei postar mas vamos que vamos estou na luta ainda, tem feriado, fim de semana chegando ai precisamos perder pelo menos 1kg rsrs.

Vamos que vamos FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 comentários:

  1. Vou falar o que você me disse.. Mesmo com as quedas desistir JAMAIS viu... e se jacou... Vamos que vamos que a semana está só começando.
    Bons exames e bjinhos carinhosos.
    JU.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!!!!

    É verdade rsrs...vamos correr atrás do prejuizo...

    beijosssssss

    ResponderExcluir