22 outubro 2012

Te amo 62kg!!!



Olá meninas!!!

Vou falar uma coisa, eu simplesmente estou surpreendida com os acontecimentos deste domingo.
Pesagem oficial (até ai tudo bem) pois é, ai vem a supresa. Estou com 62KG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Neste semana mesmo com DONA M, mesmo com "jacadinha" foram menos 900 GRAMAS!!!!

Estou muito feliz, e aliviada, agora é continuar correndo na luta dos meus 57kg até meu aniversário, será que consigo???rs

Meu fim de semana foi bem tranquilo referente a R.A eu comi pizza sabado e pudim,MAS foi muito bem calculado então não estou fora do que podia. Ontem comi em casa então foi tudo certinho, tomei um belo café da manhã, almocei bem, e a noite comi um lanchinho com salada, super light!

Desde Agosto que foi quando eu peguei firme na R.A eu não emagreço tanto em uma semana, fiquei mega feliz com isso,agora preciso correr, e correr preciso voltar a fazer minha A.F vai me ajudar ainda mais a eliminar mais rápido!

Gente que delíciaaaaaaaaa de semana vamos ter né?rs Não tenho aula na faculdade, semana de palestras, então dá pra descansar, cuidar um pouco de mim. Porque o fim de semana tem festa no Sabado, casamento que vou trabalhar no domingo, então vamos que vamosssssssss.

força na PERUCA meninas...
beijos magrinhos

2 comentários:

  1. Parabéns lindona pelo pesim eliminado. E R.A é isso comer mas com controle. Só assim chegaremos ao nosso objetivo. Eu me descontrolei feio esses dias. Mas faz parte e vamos recomeçar.
    Linda e abençoada semana viu.
    Bjus enorme.
    JU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ju recomece sempre que for preciso!!
      Estamos juntas nessa...
      beijos magrinhosssss

      Excluir